giftbox 15 anos growroom – 2/3

Chegou hoje a segunda parte do Giftbox comemorativo de 15 anos do Growroom e, ao contrário do primeiro, neste eu consegui ficar ainda mais decepcionado. Caidaço boy generalizado esse esquema. Bah. Que tristeza.

Dessa vez além da camiseta – que, justiça seja feita, é tão bonita, bem feita e, aparentemente, resistente quanto a primeira – vieram 3 adesivos da marca de seda A Leda, um pacotinho da Leda oficial do Marcelo D2 (branca, king size), um pacotinho de Leda original (transparente, também king size), um pacote de um bagulho chamado KING BLUNT de morango que, presumo, conterá uma ou mais (vi agora a embalagem, são cinco) folhas de tabaco artificialmente aromatizadas e um potinho de silicone pra guardar haxixe e resina da Squadafum.

Bem fuén. Estava esperando uns brindes muito melhores (latinhas, esmurrugadores) ou pelo menos em maior quantidade (me manda 5 pacotinho de seda, não manda um só que é muito chinelo). Enfim. Que pena. Pelo menos as camisetas são legais e as entregas não estão sendo demoradas, mas pô: se era pra mandar esses brindes furadaços (esqueci que veio também um vale compras dando 10% de desconto na loja Vapor Kings), melhor ter mandado só as camisetas.

UPDATE: dando o braço a torcer (de leve). A leda do Marcelo D2 tem um troço massa: menos papel que o padrão, de modo que, na prática, o vivente consome menos papel ao fumar. Nice touch.