O Sensual Adulto é o romance proibidão de André Czarnobai. O livro conta a história de um grupo de publicitários odiosos que resolve fazer a festa de final de ano da firma modernosa num barco-hotel navegando em águas internacionais exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, data em que, de acordo com o Calendário Maia, o mundo chega ao fim. Com uma estrutura pouco ortodoxa, tocando nos temas mais espinhosos da psiquê humana e abusando de um senso de humor peculiar e incômodo, o livro foi recusado pelas principais editoras do Brasil. Talvez por algum motivo. Para descobrir por si próprio, leia até o final (ou então nem comece).

Leia um trecho aqui.


(...)

Uma edição única e exclusiva, com projeto assinado pelo Bloco Gráfico e tiragem limitada de 500 exemplares foi viabilizada através de um financiamento coletivo na plataforma de crowdfunding Catarse, em dezembro de 2019. Numerados à mão, estes serão os únicos 500 exemplares de O Sensual Adulto que existirão na face da Terra. Não será produzida, sob hipótese alguma, uma segunda edição.


(...)

Até o momento já foram vendidos:

347
exemplares


Restando portanto apenas:

153
exemplares

(...)

Os estoques estão baixando rapidamente. Sendo assim, o conselho que tenho a lhe dar caso esteja interessado em possuir um exemplar de O Sensual Adulto em sua coleção é: COMPRE o quanto antes ou depois não venha reclamar comigo quando acabar. Eu avisei. Tô avisando.

O Sensual Adulto custa R$ 60 mais despesas de envio em sua versão física. Mando pra qualquer buraco no Brasil e trincheira na gringa. A versão digital, em PDF, custa R$ 20 e eu te envio imediatamente.

Para comprar:

1) escreva para czarnobai@gmail.com;

2) eu te respondo informando os dados da minha conta e pedindo o teu endereço;

3) assim que a grana cantar, te mando o livro pelo correio, numerado e autografado.

OBS: Se achar mais seguro, posso postar o livro no correio, te mandar o número do rastreio e só aí tu me faz o depósito. Aqui é confiança.

De todo modo: simples, fácil e descomplicado.

O Dido é roots.

Porém o Dido também está atualizado com os novos tempos e, portanto, eis aqui um botão do PagSeguro caso você prefira usar o seu cartão de crédito ou a modalidade boleto bancário para efetuar o pagamento. Basta clicar no bicho e seguir as instruções. Atenção: o valor do frete nacional já está incluso nesse preço; para fretes internacionais, por favor, escreva para czarnobai@gmail.com.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Se você quiser comprar a versão digital, é neste botão que deve clicar:


Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

E no mais é isso.

Obrigado pela força. Comprem, leiam e divulguem. Se gostarem, elogiem. Se não gostarem, esculhambem. Podem me amar como pessoa e odiar o meu livro à vontade (o contrário acho mais difícil, mas sei lá: também pode acontecer).


(...)

"O Sensual Adulto é feito da consciência hipercrítica, mas epidérmica, de Ocasions. Abundam sacadas, punhas, toras de mato brabo, ereções a meio pau. A verborragia alucinógena é de escangalhar. Mas a ressaca é um troço que só piora à medida que a gente fica velho." Mario Sérgio Conti, Folha de São Paulo

"A onda do isolamento ou da quarentena é essa. Diversão garantida por terra, mar e ar. E sacanagem de publicitário também. Vale mucho. Leiam djá. E pensar que as grandes editoras recusaram esse livraço! A edição do autor ficou lindona." Xico Sá, Twitter

"Esse livro já era um clássico mesmo antes de publicado. Lembro que li o início de uma das versões anos atrás e pensei: não tem ninguém hoje no Brasil escrevendo com essa verve como o @Kidids." Paulo Scott, Twitter

"A narrativa flui demais, parece uma conversa com o autor. Ganha o Selo de Recomendação Leonel." Leonel Caldela, Twitter

"Pynchon escreveu vício inerente no maconhês solene da ressaca do verão do amor, Dids escreve o adulto sensual no maconhês indulgente e envernizado em canalhice de quem viu a internet ser comprada pela publicidade e não quis ser amargurado, mas também melhorar-melhorar assim não eras." Vinícius Perez, o notório Chinisalada.